O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Já estão abertas as inscrições para os cursos do mês de outubro na Escola de Contas Públicas (ECPBG). Ao todo serão oferecidos treze capacitações em temas como Elaboração de Editais e Análise de Orçamentos, Google Docs e Google Planilhas, Segurança da Computação, Abordagens sobre o Novo Código de Processo Civil, entre outros. Alguns cursos serão oferecidos de forma gratuita. 

Os cursos ocorrem na sede da ECPBG, localizada na Avenida Mário Melo e em seu anexo, na Rua João Lira, 763 ou serão realizados por meio de Educação a distância -EaD.

Cinco cursos têm início no dia 03, são eles: Internet Segura: Navegando com Segurança no Ambiente de Trabalho, com o instrutor Márcio Roberto da Silva, Elaboração de Editais, Contratos e Termos de Referência, com Ana Tereza Ventura, Gestão de Materiais e de Patrimônio no Setor Público, com Thiago Valença Parísio, Geoprocessamento para Transporte Escolar, com Pedro Coelho Teixeira e Google Docs, com Moisés Zarzar, este último é gratuito e realizado em EaD.

No dia 17 estão marcados dois cursos, são eles: Licenciamento Ambiental: Aspectos Teóricos e Práticos, ministrado por Henrique de Oliveira Lira e Abordagens sobre o Novo Código de Processo Civil, com José Gustavo Moraes.

Por fim, estão marcados para iniciar no dia 24 seis capacitações: Atos de Admissão de Pessoal, com Suzana Neves Pessoa, Avaliação de Processos de Controle Interno com Alan José de Moura Silva, Elaboração e Análise de Orçamentos de Obras Públicas com o professor Elmar Robson de Almeida e a Sindicância e o Inquérito Administrativo na Lei n° 6.123/68 à Luz da Jurisprudência do STJ e STF com Flávio Germano de Sena. Por fim, serão realizados os cursos, Lições Práticas de Ética com Eduardo Porto Carreiro e Google Planilhas com Moisés Zarzar, ambos em EaD e gratuitos.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui até a quarta-feira anterior ao curso. Os alunos receberão um e-mail de confirmação do curso, até quatro dias antes do seu início. Caso isso não ocorra, deverão fazer contato com a Escola de Contas. Mais informações no telefone (81) 3181.7953 ou no www.facebook.com/ecpbg.

Confira a programação completa de cada capacitação clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 26/09/2016