O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

estagiarios banner

Está disponível na internet (clique aqui) o edital retificado com o novo cronograma de datas da Seleção Pública para o programa de Estágio da Instituição. Ficou definido que as novas provas objetivas, apenas e tão somente, serão realizadas no dia 11 de junho próximo, para os inscritos que estiveram presentes nos exames anteriores, realizados no dia 07 de maio.

Os locais de provas serão informados na próxima sexta-feira (19). A publicação do gabarito está prevista para o dia 12 de junho e o resultado final deve ser divulgado em 31 de julho.

A etapa anterior da seleção foi cancelada após um equívoco cometido pela empresa organizadora, a Oppus Concursos Públicos. A prova era composta de 50 questões objetivas, mas as folhas de respostas para preenchimento dos candidatos continham apenas 40 gabaritos. Para evitar prejuízos à lisura da seleção, e a não violação dos princípios de isonomia, legalidade e segurança jurídica, o Tribunal de Contas decidiu anular as questões e refazer a prova. A redação será mantida.

Mais de 3 mil candidatos se inscreveram na seleção de estágio do TCE. Os aprovados vão integrar o Cadastro Reserva do programa e serão convocados de acordo com o surgimento de vagas, tanto na sede do Tribunal quanto na Escola de Contas. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 16/05/2017.