Informamos que em função da paralisação dos caminhoneiros em todo País, com desabastecimento dos postos de combustíveis e interdição de vias urbanas e rodovias, o expediente na sede e nas Inspetorias Regionais do Tribunal de Contas nesta sexta-feira, 25, fica suspenso. Os prazos processuais que vencem nesta data ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

O procurador geral do Ministério Público de Contas, Cristiano Pimentel, participou hoje (10) da solenidade de posse de 21 promotores e de um procurador de Justiça, aprovados no 24º Concurso Público para cargos de promotor de Justiça e promotor de Justiça substituto, do Ministério Público Estadual. Eles vão atuar em várias cidades no interior de Pernambuco.

A solenidade, realizada no Centro Cultural Rossini Alves Couto, contou com a presença do governador do Estado, Paulo Câmara, do procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros e do integrante do Colégio de Procuradores de Justiça, Renato da Silva Filho.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 10/08/2017