Já estão abertas as inscrições para os cursos do mês de outubro na Escola de Contas Públicas (ECPBG). Ao todo serão oferecidos vinte e seis capacitações divididas entre presenciais, a distância (EaD) e cursos nas Inspetorias Regionais do TCE.

As primeiras capacitações começam a partir da próxima segunda-feira (02), são elas: Qualidade no Atendimento, Licitação para Obras e Serviços de Engenharia, Oratória Executiva de Alta Performance e Comunicação e Gestão Pública de Mídias Sociais. Todos eles serão presencialmente. Também no dia 02, em EaD, terão início os cursos: Google Drive Básico (restrito à servidores do TCE), Lei de Responsabilidade Fiscal, Lições Práticas de Ética, Licitações Diferenciadas - Benefícios Concedidos às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e Noções das Atividades dos Membros de Conselhos Municipais/Estaduais.

Já a partir do dia 16, acontecerão os seguintes cursos: Introdução ao Coaching, Introdução às Políticas Públicas, Gestão de Convênios Federais no Siconv, Licitação Pública Avançada, todos presenciais, além de Google Planilhas Básico em EaD. Também nessa semana, o curso Avaliação de Procedimentos de Controle Interno será realizado na Inspetoria de Surubim. Ainda nas Inspetorias, porém em Palmares, nos dias 18 e 19 ocorre a capacitação Temas Relevantes de Gastos com Educação.

Entre os dias 23 e 25 a ECPBG promove: Administração e Mediação de Conflito nas Organizações e Fraude em Contratações, ambos com início no dia 23, já no dia 24 ocorre Controladoria na Gestão Pública Municipal. Para finalizar, a partir do dia 30, a Escola de Contas oferece o curso de Compras Públicas.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui até a quinta-feira anterior ao curso. Os alunos receberão um e-mail de confirmação do curso, até quatro dias antes do seu início. Caso isso não ocorra, deverão fazer contato com a Escola de Contas. Mais informações no telefone (81) 3181.7953 ou no www.facebook.com/ecpbg.

Gerência de Jornalismo/ ECPBG, 29/09/2017