O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Por proposição do presidente Marcos Loreto, o plenário do Tribunal de Contas aprovou nesta quarta-feira (14) um voto de pesar pela morte, ocorrida na véspera, do advogado e ex-deputado estadual Dorany Sampaio aos 91 anos de idade.

Em sua exposição de motivos, o conselheiro lembrou a passagem de Dorany por vários cargos públicos ao longo dos últimos 60 anos, tais como a Diretoria do Departamento de Previdência do antigo Ipsep, a Diretoria-geral do Departamento de Administração do Ministério da Agricultura, a superintendência da Sudene, a Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Recife e a Secretaria de Governo do Estado na gestão do então governador Jarbas Vasconcelos.

Além disso, ele foi presidente da OAB-PE e presidente regional do PMDB durante 27 anos. Aprovaram o voto os conselheiros Valdecir Pascoal, Carlos Porto, João Carneiro Campos, Dirceu Rodolfo e Ranilson Ramos e os conselheiros substitutos Adriano Cisneiros e Marcos Nóbrega. A conselheira Teresa Duere não participou da sessão.

Loreto recomendou à Diretoria Geral do Plenário que desse ciência da aprovação à viúva Lisete Valadares e à filha Cristina Sampaio, que é servidora do Tribunal de Contas.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 14/03/2018