logo Auditoria Operacional Coordenada

INAJÁ


Conteúdo avaliado em 11/07/2017 e Requisitos Tecnológicos em 17/08/2017
Conteúdo avaliado em 11/07/2017 e Requisitos Tecnológicos em 17/08/2017
logo Auditoria Operacional Coordenada

INAJÁ


# Item Critério Pontuação Pontuação Máxima
1 NULL CONTEÚDO 0.00 600.00
2 I TRANSPARÊNCIA ATIVA 0.00 580.00
3 1 Informações da Receita 0.00 65.00
4 1.1 Há informações relativas às Transferências recebidas? 0.00 65.00
5 2 Informações da Despesa 0.00 250.00
6 2.1 Há informações quanto ao valor do empenho, liquidação e pagamento? 0.00 100.00
7 2.2 Há informações quanto à classificação orçamentária, especificando unidade orçamentária, função, subfunção, natureza da despesa e a fonte dos recursos? 0.00 10.00
8 2.3 Há informações quanto à pessoa física ou jurídica beneficiária do pagamento, inclusive nos desembolsos de operações independentes da execução orçamentária? 0.00 65.00
9 2.4 Consta do empenho o procedimento licitatório realizado, ou dispensa ou inexigibilidade, quando for o caso, com o n° do correspondente processo? 0.00 25.00
10 2.5 Há indicação do bem fornecido ou serviço prestado, quando for o caso? 0.00 50.00
11 3 Informações de Licitações 0.00 60.00
12 3.1 O ente divulga informações concernentes a procedimentos licitatórios (número do Processo Licitatório, Modalidade e sequencial, objeto e valor)? 0.00 20.00
13 3.2 Integra dos editais 0.00 20.00
14 3.3 Vencedor da licitação 0.00 20.00
15 4 Informações de Contratos 0.00 40.00
16 4.1 O ente divulga informações concernentes aos contratos celebrados (número do Contrato, identificação do contratado (CNPJ), objeto e valor)? 0.00 20.00
17 4.2 Integra dos contratos 0.00 20.00
18 5 Informações Agentes Políticos e Servidores 0.00 60.00
19 5.1 Remuneração individualizada por nome do Agente Político ou Servidor 0.00 60.00
20 6 Instrumentos de transparência da gestão fiscal 0.00 85.00
21 6.1 Prestação de Contas do ano anterior 0.00 35.00
22 6.2 Relatório de Gestão Fiscal do 1° quadrimestre do ano corrente (se município com população inferior a 50 mil hab. o RGF pode ser ref. ao 2° semestre do ano anterior) 0.00 50.00
23 7 Outras informações 0.00 20.00
24 7.1 Respostas a perguntas mais freqüentes (FAQs) da sociedade 0.00 20.00
25 II TRANSPARÊNCIA PASSIVA 0.00 20.00
26 8 Divulgação da estrutura e forma de contato 0.00 20.00
27 8.1 Registro das competências e estrutura organizacional, endereços e telefones das respectivas unidades e horários de atendimento ao público 0.00 20.00
28 NULL REQUISITOS TECNOLÓGICOS 0.00 400.00
29 I REQUISITOS TECNOLÓGICOS GERAIS 0.00 100.00
30 9 Ferramenta de pesquisa de conteúdo 0.00 15.00
31 9.1 Pesquisa livre 0.00 5.00
32 9.2 Pesquisa avançada (e.g. todas as palavras, qualquer palavra, frase exata) 0.00 10.00
33 10 Comunicação com o órgão/entidade detentor do site 0.00 20.00
34 10.1 a) Número de telefone (comum) para contato 0.00 2.00
35 10.2 b) Número de telefone (0800) para contato 0.00 4.00
36 10.3 c) E-mail para contato 0.00 4.00
37 10.4 d) Formulário on-line para contato 0.00 4.00
38 10.5 e) Ferramenta de chat on-line 0.00 6.00
39 11 Acessibilidade para pessoas com deficiência 0.00 24.00
40 11.1 Link com o caminho de páginas já percorridas pelo usuário (e.g. Home » Receitas e Despesas » Receita) 0.00 6.00
41 11.2 Opção alto contrastre (fundo preto e fonte branca) 0.00 4.00
42 11.3 Redimensionamento de texto 0.00 2.00
43 11.4 Mapa do site 0.00 6.00
44 11.5 Teclas de atalho 0.00 6.00
45 12 Cadastramento e senha para acesso 0.00 10.00
46 12.1 Exige o cadastramento de usuários (pontuação para resposta negativa) 0.00 5.00
47 12.2 Exige a utilização de senha (pontuação para resposta negativa) 0.00 5.00
48 13 Endereço eletrônico do portal da transparência 0.00 5.00
49 13.1 Segue o padrão municipio.uf.gov.br ou ?município.uf.leg.br? 0.00 5.00
50 14 Usabilidade 0.00 26.00
51 14.1 Tutorial/manual de navegação 0.00 4.00
52 14.2 Impede o funcionamento do botão voltar do navegador (pontuação para resposta negativa) 0.00 4.00
53 14.3 Glossário 0.00 6.00
54 14.4 Link para o portal da transparência no site oficial do município 0.00 6.00
55 14.5 Barra de navegação 0.00 6.00
56 II REQUISITOS TECNOLÓGICOS ESPECÍFICOS 0.00 300.00
57 15 Requisitos tecnológicos para a sessão Receita 0.00 66.00
58 15.1 Gravação de relatórios 0.00 10.00
59 15.1.1 a) Gravação em formato não modificável (.pdf, .jpg, .tiff) 0.00 2.00
60 15.1.2 b) Gravação em formato proprietário (.doc, .xls, .rtf) 0.00 3.00
61 15.1.3 c) Gravação em formato não proprietário (.txt, .csv, .xml, .odt, .ods) 0.00 5.00
62 15.2 Autenticidade e integridade das informações 0.00 5.00
63 15.2.1 a) Ferramenta de verificação de autenticidade por meio de código incluído nos arquivos baixados pelo usuário 0.00 5.00
64 15.3 Atualização das informações 0.00 9.00
65 15.3.1 b) Até o dia útil anterior 0.00 9.00
66 15.3.2 c) Até 10 dias 0.00 5.00
67 15.3.3 d) Até 20 dias 0.00 3.00
68 15.3.4 e) Até 30 dias 0.00 1.50
69 15.3.5 f) Mais de 30 dias 0.00 0.50
70 15.4 Série histórica dos dados 0.00 9.00
71 15.4.1 a) até 1 ano (2016) 0.00 0.50
72 15.4.2 b) até 2 anos (2015) 0.00 1.50
73 15.4.3 c) até 3 anos (2014) 0.00 3.00
74 15.4.4 d) até 4 anos (2013) 0.00 5.00
75 15.4.5 e) 5 anos ou mais (2012 ou anterior) 0.00 9.00
76 15.5 Delimitação temporal das consultas 0.00 10.00
77 15.5.1 a) Ano 0.00 2.00
78 15.5.2 b) Mensal (possibilidade de consultas mensais) 0.00 3.00
79 15.5.3 c) Intervalo definido pelo usuário 0.00 5.00
80 15.6 Facilidade para acesso aos dados abertos por softwares automatizados 0.00 10.00
81 15.6.1 a) Arquivos de dados abertos em formato proprietário (.xls, .mdb) 0.00 0.50
82 15.6.2 b) Arquivos de dados abertos em formato não proprietário (.txt, .csv, .xml, .ods) 0.00 1.00
83 15.6.3 c) Desnecessidade de digitação de código (captcha) para download de arquivos de dados 0.00 1.50
84 15.6.4 d) Acesso aos arquivos de dados por URLs persistentes (fixas) 0.00 2.50
85 15.6.5 e) Web Service 0.00 4.50
86 15.7 Divulgação da estrutura dos arquivos de dados abertos 0.00 3.00
87 15.7.1 a) Dicionário de dados em formato de documento/planilha (.pdf, .doc, .odt, .xls) 0.00 1.00
88 15.7.2 b) Dicionário de dados em formato de intercâmbio de dados (.json, .xml) 0.00 2.00
89 15.8 Atualização dos dados abertos 0.00 5.00
90 15.8.1 b) Diária 0.00 5.00
91 15.8.2 c) Semanal 0.00 2.50
92 15.8.3 d) Quinzenal 0.00 1.50
93 15.8.4 e) Mensal ou superior 0.00 0.50
94 15.9 Série histórica dos dados abertos 0.00 5.00
95 15.9.1 a) até 1 ano (2016) 0.00 0.50
96 15.9.2 b) até 2 anos (2015) 0.00 1.00
97 15.9.3 c) até 3 anos (2014) 0.00 1.50
98 15.9.4 d) até 4 anos (2013) 0.00 2.50
99 15.9.5 e) 5 anos ou mais (2012 ou anterior) 0.00 5.00
100 16 Requisitos tecnológicos para a sessão Despesa 0.00 84.00
101 16.1 Gravação de relatórios 0.00 12.00
102 16.1.1 a) Gravação em formato não modificável (.pdf, .jpg, .tiff) 0.00 2.00
103 16.1.2 b) Gravação em formato proprietário (.doc, .xls, .rtf) 0.00 4.00
104 16.1.3 c) Gravação em formato não proprietário (.txt, .csv, .xml, .odt, .ods) 0.00 6.00
105 16.2 Autenticidade e integridade das informações 0.00 8.00
106 16.2.1 a) Ferramenta de verificação de autenticidade por meio de código incluído nos arquivos baixados pelo usuário 0.00 8.00
107 16.3 Atualização das informações 0.00 12.00
108 16.3.1 b) Até o dia útil anterior 0.00 12.00
109 16.3.2 c) Até 10 dias 0.00 6.50
110 16.3.3 d) Até 20 dias 0.00 3.50
111 16.3.4 e) Até 30 dias 0.00 1.50
112 16.3.5 f) Mais de 30 dias 0.00 0.50
113 16.4 Série histórica dos dados 0.00 12.00
114 16.4.1 a) até 1 ano (2016) 0.00 0.50
115 16.4.2 b) até 2 anos (2015) 0.00 1.50
116 16.4.3 c) até 3 anos (2014) 0.00 3.50
117 16.4.4 d) até 4 anos (2013) 0.00 6.50
118 16.4.5 e) 5 anos ou mais (2012 ou anterior) 0.00 12.00
119 16.5 Delimitação temporal das consultas 0.00 12.00
120 16.5.1 a) Ano 0.00 2.50
121 16.5.2 b) Mensal (possibilidade de consultas mensais) 0.00 3.50
122 16.5.3 c) Intervalo definido pelo usuário 0.00 6.00
123 16.6 Facilidade para acesso aos dados abertos por softwares automatizados 0.00 12.00
124 16.6.1 a) Arquivos de dados abertos em formato proprietário (.xls, .mdb) 0.00 0.50
125 16.6.2 b) Arquivos de dados abertos em formato não proprietário (.txt, .csv, .xml, .ods) 0.00 1.00
126 16.6.3 c) Desnecessidade de digitação de código (captcha) para download de arquivos de dados 0.00 2.00
127 16.6.4 d) Acesso aos arquivos de dados por URLs persistentes (fixas) 0.00 3.00
128 16.6.5 e) Web Service 0.00 5.50
129 16.7 Divulgação da estrutura dos arquivos de dados abertos 0.00 4.00
130 16.7.1 a) Dicionário de dados em formato de documento/planilha (.pdf, .doc, .odt, .xls) 0.00 1.50
131 16.7.2 b) Dicionário de dados em formato de intercâmbio de dados (.json, .xml) 0.00 2.50
132 16.8 Atualização dos dados abertos 0.00 6.00
133 16.8.1 b) Diária 0.00 6.00
134 16.8.2 c) Semanal 0.00 3.00
135 16.8.3 d) Quinzenal 0.00 1.50
136 16.8.4 e) Mensal ou superior 0.00 0.50
137 16.9 Série histórica dos dados abertos 0.00 6.00
138 16.9.1 a) até 1 ano (2016) 0.00 0.50
139 16.9.2 b) até 2 anos (2015) 0.00 1.50
140 16.9.3 c) até 3 anos (2014) 0.00 2.00
141 16.9.4 d) até 4 anos (2013) 0.00 3.00
142 16.9.5 e) 5 anos ou mais (2012 ou anterior) 0.00 6.00
143 17 Requisitos tecnológicos para a sessão Licitações 0.00 84.00
144 17.1 Gravação de relatórios 0.00 12.00
145 17.1.1 a) Gravação em formato não modificável (.pdf, .jpg, .tiff) 0.00 2.00
146 17.1.2 b) Gravação em formato proprietário (.doc, .xls, .rtf) 0.00 4.00
147 17.1.3 c) Gravação em formato não proprietário (.txt, .csv, .xml, .odt, .ods) 0.00 6.00
148 17.2 Autenticidade e integridade das informações 0.00 8.00
149 17.2.1 a) Ferramenta de verificação de autenticidade por meio de código incluído nos arquivos baixados pelo usuário 0.00 8.00
150 17.3 Atualização das informações 0.00 12.00
151 17.3.1 b) Até o dia útil anterior 0.00 12.00
152 17.3.2 c) Até 10 dias 0.00 6.50
153 17.3.3 d) Até 20 dias 0.00 3.50
154 17.3.4 e) Até 30 dias 0.00 1.50
155 17.3.5 f) Mais de 30 dias 0.00 0.50
156 17.4 Série histórica dos dados 0.00 12.00
157 17.4.1 a) até 1 ano (2016) 0.00 0.50
158 17.4.2 b) até 2 anos (2015) 0.00 1.50
159 17.4.3 c) até 3 anos (2014) 0.00 3.50
160 17.4.4 d) até 4 anos (2013) 0.00 6.50
161 17.4.5 e) 5 anos ou mais (2012 ou anterior) 0.00 12.00
162 17.5 Delimitação temporal das consultas 0.00 12.00
163 17.5.1 a) Ano 0.00 2.50
164 17.5.2 b) Mensal (possibilidade de consultas mensais) 0.00 3.50
165 17.5.3 c) Intervalo definido pelo usuário 0.00 6.00
166 17.6 Facilidade para acesso aos dados abertos por softwares automatizados 0.00 12.00
167 17.6.1 a) Arquivos de dados abertos em formato proprietário (.xls, .mdb) 0.00 0.50
168 17.6.2 b) Arquivos de dados abertos em formato não proprietário (.txt, .csv, .xml, .ods) 0.00 1.00
169 17.6.3 c) Desnecessidade de digitação de código (captcha) para download de arquivos de dados 0.00 2.00
170 17.6.4 d) Acesso aos arquivos de dados por URLs persistentes (fixas) 0.00 3.00
171 17.6.5 e) Web Service 0.00 5.50
172 17.7 Divulgação da estrutura dos arquivos de dados abertos 0.00 4.00
173 17.7.1 a) Dicionário de dados em formato de documento/planilha (.pdf, .doc, .odt, .xls) 0.00 1.50
174 17.7.2 b) Dicionário de dados em formato de intercâmbio de dados (.json, .xml) 0.00 2.50
175 17.8 Atualização dos dados abertos 0.00 6.00
176 17.8.1 b) Diária 0.00 6.00
177 17.8.2 c) Semanal 0.00 3.00
178 17.8.3 d) Quinzenal 0.00 1.50
179 17.8.4 e) Mensal ou superior 0.00 0.50
180 17.9 Série histórica dos dados abertos 0.00 6.00
181 17.9.1 a) até 1 ano (2016) 0.00 0.50
182 17.9.2 b) até 2 anos (2015) 0.00 1.50
183 17.9.3 c) até 3 anos (2014) 0.00 2.00
184 17.9.4 d) até 4 anos (2013) 0.00 3.00
185 17.9.5 e) 5 anos ou mais (2012 ou anterior) 0.00 6.00
186 18 Requisitos tecnológicos para a sessão Contratos 0.00 66.00
187 18.1 Gravação de relatórios 0.00 10.00
188 18.1.1 a) Gravação em formato não modificável (.pdf, .jpg, .tiff) 0.00 2.00
189 18.1.2 b) Gravação em formato proprietário (.doc, .xls, .rtf) 0.00 3.00
190 18.1.3 c) Gravação em formato não proprietário (.txt, .csv, .xml, .odt, .ods) 0.00 5.00
191 18.2 Autenticidade e integridade das informações 0.00 5.00
192 18.2.1 a) Ferramenta de verificação de autenticidade por meio de código incluído nos arquivos baixados pelo usuário 0.00 5.00
193 18.3 Atualização das informações (art. 8º, §3º, inc. VI, da Federal Lei Federal nº 12.527/2011 e art. 2º, caput e §2º, inc. II, do Decreto Federal nº 7.185/2010) 0.00 9.00
194 18.3.1 b) Até o dia útil anterior 0.00 9.00
195 18.3.2 c) Até 10 dias 0.00 5.00
196 18.3.3 d) Até 20 dias 0.00 3.00
197 18.3.4 e) Até 30 dias 0.00 1.50
198 18.3.5 f) Mais de 30 dias 0.00 0.50
199 18.4 Série histórica dos dados 0.00 9.00
200 18.4.1 a) até 1 ano (2016) 0.00 0.50
201 18.4.2 b) até 2 anos (2015) 0.00 1.50
202 18.4.3 c) até 3 anos (2014) 0.00 3.00
203 18.4.4 d) até 4 anos (2013) 0.00 5.00
204 18.4.5 e) 5 anos ou mais (2012 ou anterior) 0.00 9.00
205 18.5 Delimitação temporal das consultas 0.00 10.00
206 18.5.1 a) Ano 0.00 2.00
207 18.5.2 b) Mensal (possibilidade de consultas mensais) 0.00 3.00
208 18.5.3 c) Intervalo definido pelo usuário 0.00 5.00
209 18.6 Facilidade para acesso aos dados abertos por softwares automatizados 0.00 10.00
210 18.6.1 a) Arquivos de dados abertos em formato proprietário (.xls, .mdb) 0.00 0.50
211 18.6.2 b) Arquivos de dados abertos em formato não proprietário (.txt, .csv, .xml, .ods) 0.00 1.00
212 18.6.3 c) Desnecessidade de digitação de código (captcha) para download de arquivos de dados 0.00 1.50
213 18.6.4 d) Acesso aos arquivos de dados por URLs persistentes (fixas) 0.00 2.50
214 18.6.5 e) Web Service 0.00 4.50
215 18.7 Divulgação da estrutura dos arquivos de dados abertos 0.00 3.00
216 18.7.1 a) Dicionário de dados em formato de documento/planilha (.pdf, .doc, .odt, .xls) 0.00 1.00
217 18.7.2 b) Dicionário de dados em formato de intercâmbio de dados (.json, .xml) 0.00 2.00
218 18.8 Atualização dos dados abertos 0.00 5.00
219 18.8.1 b) Diária 0.00 5.00
220 18.8.2 c) Semanal 0.00 2.50
221 18.8.3 d) Quinzenal 0.00 1.50
222 18.8.4 e) Mensal ou superior 0.00 0.50
223 18.9 Série histórica dos dados abertos 0.00 5.00
224 18.9.1 a) até 1 ano (2016) 0.00 0.50
225 18.9.2 b) até 2 anos (2015) 0.00 1.00
226 18.9.3 c) até 3 anos (2014) 0.00 1.50
227 18.9.4 d) até 4 anos (2013) 0.00 2.50
228 18.9.5 e) 5 anos ou mais (2012 ou anterior) 0.00 5.00
229 TOTAL 0.00 1000.00