O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Prezado cidadão, 
 
Em virtude das dificuldades ocorridas com pagamento dos boletos da Caixa Econômica Federal, no último mês, solicitamos que entre em contato com a Gerência de Controle de Débitos e Multas - GCDM, 3181-7582/7795, e solicite o boleto do mês de outubro sem a incidência de correção monetária, até o dia 14/11, data limite para solicitação e quitação dos títulos referentes a esta competência. Comunicamos que os boletos da competência de novembro e seguintes voltarão a ser emitidos no nosso portal, a partir do dia 16/11.
 
Grato por sua compreensão.