O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, órgãos públicos e entidades ligadas ao Estado e aos municípios, têm até hoje (01 de fevereiro) para atualizar os seus dados cadastrais junto ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. O prazo foi definido pela Resolução TC Nº29/2015, que dispõe sobre o Sistema de Cadastro de Unidades Jurisdicionadas, publicada em 19/12/2015.

O Tribunal alerta para a importância da realização dos ajustes no cadastro, pois a falta de informações corretas pode inviabilizar o envio da Prestação de Contas através do sistema de Processo Eletrônico, comprometendo o encaminhamento dos dados do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (SAGRES) O sistema coleta informações relativas à execução orçamentária e financeira, folha de pessoal, licitações e contratos. A não atualização dos dados pode também acarretar a perda dos benefícios concedidos quando das inscrições nos cursos promovidos pela Escola de Contas Públicas do TCE-PE.

PENALIDADES - o envio de dados falsos, a omissão de informações e o descumprimento dos prazos previstos para atualização das informações poderão implicar a aplicação de multa ao gerenciador de sistema e ao representante legal das Unidades Jurisdicionadas, que respondem solidariamente pela não atualização dos dados.

Para atualizar as informações clique aqui 

Acesse aqui a Resolução na íntegra.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 27/01/2016