O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O procurador geral do Ministério Público de Contas (MPCO), Cristiano Pimentel, será um dos palestrantes do 3º Congresso Pernambucano de Municípios que se realizará no Recife de 11 a 13 de abril, no centro de convenções. O evento é patrocinado pela Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco) com apoio do Governo do Estado e de várias outras entidades.

O procurador do TCE participará de uma mesa redonda, na manhã do dia 12 de abril, sobre “O último ano de mandato e o controle externo” juntamente com o ministro José Múcio Monteiro (TCU) e o promotor de justiça Maviael de Souza Silva. Que dará ênfase ao último ano de mandato, quando o gestor público enfrenta restrições impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal e esse tema é de grande interesse por parte dos prefeitos pernambucanos.

O congresso será aberto pelo presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, com presença do prefeito Geraldo Júlio e do governador Paulo Câmara.

As palestras magnas serão proferidas pelo ministro aposentado do STF Carlos Ayres Britto (“As novas regras nas eleições municipais de 2016”) e o professor da UFPE, Adriano Oliveira (“A conjuntura brasileira e as perspectivas da gestão municipal”). A inscrição é gratuíta e pode ser realizada clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 08/04/2016