O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Os gestores públicos que ainda não responderam ao questionário do Tribunal de Contas da União que trata da gestão de saúde em todo país, terão mais um mês para participar do levantamento. O prazo para preenchimento das informações, que se encerrava nesta sexta-feira, 15, foi prorrogado para o dia 13 de maio.

A intenção do TCU é fazer uma radiografia nacional sobre a situação da saúde pública e sugerir ações que possam contribuir para a melhoria dos serviços prestados à população nessa área. O questionário, que tem aproximadamente 80 páginas, vai possibilitar um diagnóstico completo sobre o funcionamento do setor de saúde nos 27 estados da federação. A partir dos resultados, o Tribunal de Contas da União proporá uma série de medidas para corrigir distorções e melhorar a qualidade do atendimento ao cidadão. 

Todos os secretários, servidores e gestores de saúde de órgãos públicos do Estado e Municípios pernambucanos, além de membros dos conselhos da área e da Comissão Intergestores Bipartide, devem participar desse levantamento. Basta acessar o site www.tcu.gov.br/perfilgovsaude e preencher as informações.

Não deixe pra depois.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 15/04/2016