O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Em época de diminuição de gastos públicos, surge, cada vez mais, a necessidade de conhecimentos sobre contenção de despesas e aplicação das verbas públicas, por parte dos servidores que atuam nessa área. Pensando nisso, a Escola de Contas Públicas do TCE (ECPBG), oferece, no próximo dia 23 de janeiro, o curso Orçamento e Finanças Públicas.

A capacitação, ministrada pelo Auditor de Contas André Ricardo Batista, na sede da Escola, localizada na avenida Mario Melo, 90, é voltada para servidores públicos que atuam na execução orçamentária e financeira ou em áreas afins como contabilidade, orçamento, finanças, controle interno e materiais. Durante o curso, serão abordados temas como: Leis Orçamentárias: O Plano Plurianual (PPA), A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), A Lei Orçamentária Anual (LOA), Receita Orçamentária, Regime de Adiantamento ou Suprimento de Fundos ou Suprimento Individual, Impacto da Receita no Patrimônio Público, Despesas de Exercícios Anteriores, entre outros.

O prazo para inscrição será até a quarta-feira anterior ao curso, no caso, próximo dia 18. Os servidores públicos devem encaminhar cópia do empenho para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 5 dias úteis antes dos cursos. Os alunos receberão um e-mail de confirmação de inscrição, até quatro dias antes do início das aulas. Caso isso não ocorra, eles devem entrar em contato com a Escola de Contas. Mais informações pelo telefone (81) 3181.7953 ou no www.facebook.com/ecpbg. Clique aqui para fazer a inscrição.

Veja a programação completa de cursos clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 16/01/2016