O chefe de gabinete da presidência, João Eudes Filho, é um dos convidados do evento, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, que vai debater as novas Normas de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público, na próxima sexta-feira (28).

O debate, que será presidido pela contadora da Fazenda Estadual de Santa Catarina, Michele Patrícia Roncalio, vai reunir também o coordenador geral de Normas de Contabilidade da Secretaria do Tesouro Nacional, Leonardo Silveira do Nascimento.

O evento será realizado no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, em Florianópolis, das 9 às 12h, com entrada gratuita. Os servidores interessados poderão acompanhar o debate, ao vivo, pela internet. A transmissão será feita pelo site do Conselho www.crcsc.org.br

Gerência de Jornalismo (GEJO), 24/04/2017