O conselheiro João Carneiro Campos, diretor da Escola de Contas do TCE, assinou um protocolo de intenções junto com outros diretores de instituições da mesma natureza visando à criação de uma rede de Escolas de Governo para capacitação dos seus servidores. O evento se realizou no Tribunal Regional Federal da 5ª Região com a presença do seu presidente, desembargador Manoel Erhardt.

Também assinaram o protocolo de intenções representantes das Escolas da Assembleia Legislativa, Ministério Público, Tribunal de Justiça, Procuradoria Geral do Estado, Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, Caixa Econômica Federal, Universidade de Pernambuco, Secretaria da Fazenda, Advocacia Geral da União e Tribunal Regional Eleitoral.

O principal objetivo dessa rede de escolas é o desenvolvimento de atividades comuns a todas elas, como seleção de cursos e conteúdo acadêmico.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 07/06/2017