O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O presidente eleito do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, esteve no Tribunal de Contas nesta quinta-feira (18) para uma visita protocolar ao presidente conselheiro Marcos Loreto. Ele estava acompanhado do futuro 1º vice-presidente, desembargador Cândido Saraiva e do Corregedor Geral eleito, Fernando Cerqueira.

Eles vieram fazer a entrega do convite para posse da nova diretoria do TJPE, marcada para o próximo dia 05 de fevereiro, às 15 horas, no Pleno do Tribunal. O Auditor Geral do TCE, conselheiro substituto Marcos Flávio Tenório, a Procuradora Geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano e o conselheiro substituto Luiz Arcoverde Filho, também estavam presentes.

Marcos Loreto agradeceu o convite e confirmou presença na solenidade,  lembrando que é sempre uma satisfação visitar o prédio do Tribunal de Justiça, no bairro de Santo Antônio, por uma questão pessoal. "Foi meu bisavô, Sérgio Loreto, na época, governador de Pernambuco, quem assinou a ordem de serviço para construção do Palácio da Justiça e lançou a pedra fundamental, em 1924, o que para mim e minha família é motivo de muito orgulho", disse ele.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 18/01/2017