A Escola de Contas Públicas do TCE-PE divulgou o calendário de cursos que serão realizados no mês de maio de 2018. Para este mês, dando continuidade ao Programa de Interiorização, serão oferecidos cursos, gratuitos, de Gestão Ambiental - Licenciamento e Projeto de aterros sanitário; Gestão e Controle do Desempenho do Regime Próprio de Previdência Social; Câmara Municipal e Vereadores: Funções, Conceitos, Ordenamento Jurídico e Tribunais. Serão contemplados os municípios de Bezerros, Garanhuns, Palmares, Petrolina, Surubim e Recife.

Na modalidade de ensino a distância e gratuitos serão oferecidos: google planilhas básico; google drive básico; Lei de Responsabilidade Fiscal; Licitações Diferenciadas - Benefícios concedidos às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte; Lições Práticas de Ética, dentre outros.

Por fim, na modalidade de cursos regulares em Recife serão oferecidos: Curso Básico de Libras (novo), 40h/aula; Práticas de Auditoria Interna no Serviço Público; Pregão - Lições, dentre outros.

Para mais informações, prazo de inscrição e acesso à grade completa de cursos, clique aqui.

ECPBG/Gerência de Jornalismo, 23/04/2018