O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A Escola de Contas Professor Barreto Guimarães (ECPBG) realiza a partir de hoje (06) programa de treinamento para os novos servidores, aprovados e nomeados pelo TCE. 
As capacitações serão ministradas de acordo com a área de atuação de cada novo servidor, ficando distribuídas por temáticas atinentes à área de administração (sob controle da Coordenadoria de Administração) e à área de fiscalização (sob gerenciamento da Coordenadoria de Controle Externo). 
 
Para o diretor da Escola de Contas, conselheiro Ranilson Ramos, o ingresso de novos servidores no quadro efetivo de um órgão é um momento importante. “Consideramos a chegada dos novos concursados uma vitória deles e da Casa". Neste contexto, complementa, "a ECPBG se sente honrada em contribuir para o compartilhamento dos conhecimentos institucionais para os novos servidores, a fim de que o nosso Tribunal possa prestar um serviço de controle externo cada vez mais aprimorado à sociedade pernambucana”, destacou o diretor da ECPBG.
 
ECPBG, 05/06/2018