O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Marcos Loreto, emitiu nota de pesar pela morte do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa, ocorrida na madrugada desta terça-feira (03). "Guilherme Uchoa se destacava na vida pública pelo temperamento agregador, sempre preocupado em facilitar o diálogo entre os Poderes e as Instituições do Estado. Seu espírito conciliador deixará um vazio na política, principalmente neste momento de crise que enfrentamos. À esposa e à família, todo meu pesar e minha solidariedade", diz a nota.

Homenagem - A sessão da Primeira Câmara desta terça-feira (03), por proposição do conselheiro Ranilson Ramos, foi realizada em homenagem ao deputado Guilherme Uchoa. O conselheiro lembrou a trajetória do deputado, sendo acompanhado na homenagem pela conselheira Teresa Duere e pelo presidente da Primeira Câmara, Valdecir Pascoal, que destacou o bom relacionamento do TCE com a Alepe e a “dimensão legislativa” dada por Guilherme Uchoa à Assembleia.

Velório - O deputado Guilherme Uchoa faleceu por volta das 4h da manhã, no Hospital Português, onde estava internado desde o último domingo (01), após um agravamento por conta de um edema pulmonar. O velório acontece na manhã desta terça-feira no salão principal da Assembleia Legislativa. O enterro está previsto para as 15 horas no cemitério de Igarassu. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 03/07/2018