O presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Marcos Loreto, foi um dos convidados para compor a mesa de honra do seminário promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais de Pernambuco (Lide), que teve como tema "Nordeste: o presente e o futuro. Desafios e oportunidades". O encontro aconteceu na última sexta-feira (29).

O evento teve como debatedores o presidente e o vice-presidente do Tribunal de Contas da União, ministros Raimundo Carreiro e José Múcio Monteiro, que falaram sobre os desafios da realidade brasileira quanto às desigualdades e concentração de renda.

O presidente Marcos Loreto dividiu a mesa com autoridades como, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), desembargador Ivan de Souza Valença, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), Ronnie Duarte.

As palestras estão disponíveis no site www.lidepe.com.br.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 06/07/2018