O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Atenção, candidatos! A seleção pública para o Programa de Estágio do Tribunal de Contas será realizada no próximo domingo (23). A lista dos locais de prova e os cartões de inscrição estarão disponíveis a partir das 8h desta quinta-feira (20), no site do Instituto Sustente (http://www.sustente.org.br/w/home), que realizará o processo de seleção.

As provas serão aplicadas em quatro escolas na Zona Sul do Recife e em uma na Região Central. São elas: Escola de Referência em Ensino Médio Santos Dumont, Escola Brigadeiro Eduardo Gomes, Escola Técnica Estadual Cícero Dias e Escola Estadual Professor Fernando Mota, em Boa Viagem, e o novo prédio do Ginásio Pernambucano, localizado à Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro.

Os portões ficarão abertos até às 9h, quando serão iniciados os exames, com término às 13h. Os organizadores sugerem que os candidatos cheguem com 1 hora de abtecedência para evitar transtornos. O material necessário é uma caneta esferográfica preta ou azul de tubo transparente e documento oficial original com foto. É proibido o porte de relógio ou aparelhos celulares.

As provas estarão disponíveis no site do Instituto Sustente já no dia 24 setembro e a publicação do gabarito está prevista para acontecer no dia 29. O resultado final deve ser divulgado até o dia 6 de novembro.

Confira o edital da seleção clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 19/09/2018