Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tce.pe.gov.brdas 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tce.pe.gov.br

 

O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tce.pe.gov.br.

O Tribunal de Contas do Estado está iniciando o mês aderindo à campanha Outubro Rosa - Essa luta também é sua. Trata-se de uma luta de conscientização para a prevenção do câncer de mama.

Na manhã da próxima sexta-feira (05), das 7h às 13h, representantes da Casa Rosa estarão no hall de entrada do Edifício Dom Helder, oferecendo produtos para arrecadação de recursos para a ONG. O Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) solicita que, nesta data, todos compareçam ao trabalho vestidos de rosa para demontrar apoio à campanha. 

Além disso, durante todo mês, o DGP estará arrecadando lenços doados para as mulheres que estão em tratamento contra o câncer de mama.

O principal objetivo da campanha é a conscientização das pessoas sobre a prevenção do câncer, como forma de evitar a doença, diz Andréa Miranda, gerente da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas e Desempenho Funcional.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 28/09/2018