O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O Tribunal de Contas de Pernambuco se prepara para dar início às comemorações em torno do seu Jubileu de Ouro. Umas das atividades em comemoração aos 50 anos da Instituição será a Semana "Arte TCE", que acontece no período de 05 a 09 de novembro.

A feira reunirá 70 expositores com venda de artigos de arte, designer e artesanato, entre eles, bijuterias, cerâmica, madeira, moda, bordado, mosaico e pintura. Confira no hotsite dos 50 anos a relação de participantes.

A feira, aberta ao público das 8 às 15 horas, será realizada no térreo do edifício-sede do TCE, situado à Rua da Aurora, 885, Boa Vista. Para quem está querendo antecipar as compras de fim de ano, é uma ótima oportunidade para adquirir os presentes e lembrancinhas de Natal. No hotsite dos 50 anos, você pode conferir a lista de participantes e os artigos que serão comercializados. Basta clicar no nome do expositor. Participe e traga sua família e os amigos!

PROGRAMAÇÃO - Além da semana Arte TCE, outras atividades estão previstas para acontecer até o mês de dezembro, em comemoração ao Jubileu de Ouro do Tribunal, entre elas, a entrega da Medalha dos 50 anos, o lançamento de um livro escrito pelo jornalista Inaldo Sampaio e uma sessão solene na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Clique aqui e confira programação completa.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 25/10/2018