O Tribunal de Contas de Pernambuco divulgou, nesta terça-feira (6), o resultado do processo seletivo de estágio. Os candidatos da seleção pública podem conferir a lista de aprovados no exemplar de ontem do Diário Oficial da Instituição e para mais informações acesse aqui. Mais de 2800 pessoas realizaram as provas e 399 foram aprovadas no programa.

A primeira convocação está prevista para acontecer este mês, na qual candidatos habilitados deverão comprovar matrícula válida no mínimo no 4° (quarto) período do curso para o qual concorreram. Os contratos serão firmados por prazo inicial de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

A seleção, destinada à formação de cadastro reserva para o TCE-PE e a Escola de Contas Professor Barreto Guimarães (ECPBG), classificou estudantes dos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Arquitetura, Jornalismo, Rádio e TV, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Atuariais e Econômicas, Design Gráfico, Web Design, Informática e Correlatos, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Secretariado e Relações Públicas.

A quantidade de convocados e as áreas a serem ocupadas ainda serão definidas. Os aprovados deverão ser chamados de acordo com o surgimento de vagas.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 07/11/2018