O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O Tribunal de Contas de Pernambuco recebe na próxima semana, entre os dias 12 e 14 de novembro, o 3º Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (CONACON) que este ano tem como tema “O papel da auditoria de controle externo nos 30 anos da Constituição da República”.

O evento é patrocinado pela Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), com o apoio institucional do TCE-PE.O objetivo do encontro é discutir o papel das instituições democráticas que exercem influência na vida do cidadão, com ênfase nos Tribunais de Contas. O presidente do TCE, conselheiro Marcos Loreto, fará a abertura dos trabalhos.

Também representando o Tribunal pernambucano, o conselheiro Valdecir Pascoal e a procuradora geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano, participam da mesa que debaterá os “Desafios e Avanços do Processo de Controle Externo nos 30 anos da Constituição”. 

Outro mesa que contará com a presença de um representante do TCE é que vai discutir “O Papel do Controle Externo nos 30 anos da Constituição”, cujo debatedor será o auditor de controle externo do e presidente da ANTC, Francisco Gominho.

O evento terá início às 9 horas da próxima segunda-feira (12), com a palestra magna proferida pelo ministro do Tribunal de Contas da União,  Benjamin Zymler, seguida de um debate entre especialistas em Controle Externo.

Confira mais sobre o evento no site da CONACON clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 09/11/2018