Comunicamos aos jurisdicionados do Tribunal de Contas, bem como aos senhores advogados, que na próxima terça-feira (18) e quarta-feira (19) as sessões da Segunda Câmara e do Pleno, respectivamente, terão início excepcionalmente às 9h.

O IV Encontro Nacional dos Tribunais de Contas em Florianópolis teve uma programação paralela na qual estiveram presentes vários servidores do Tribunal de Contas de Pernambuco.

A coordenadora de Controle Externo, Taciana Mota, participou de um encontro de superintendentes gerais que atuam nessa área para uma troca de informações e boas práticas. Já o coordenador da Ouvidoria do TCE-PE, Eduardo Porto Carneiro Neves, representou sua área numa reunião técnica da Atricon que teve como finalidade inserir o aprimoramento desses órgãos no plano estratégico da Associação para o quinquênio 2018-2023.

A diretora de Gestão e Governança, Teresa Moura, também marcou presença no evento apresentando o projeto de utilização do "Channel" para dar suporte ao Modelo de Gestão e Governança do TCE-PE, na Feira de Tecnologia e Inovação dos Tribunais de Contas. Essa ferramenta permite fazer o monitoramento do planejamento estratégico da instituição. Na oportunidade ela também participou de um encontro com diretores da área de planejamento de outros Tribunais de Contas.    

A equipe da Diretoria de Comunicação participou de uma reunião com representantes da área de imprensa de todos os Tribunais de Contas do país. O encontro da Rede de Comunicação serviu para discutir estratégias de atuação em conjunto visando à divulgação de projetos e boas práticas dos TCs.

Por fim, os auditores Walter Martins Rabelo Júnior e Francisco Gominho representaram o TCE-PE no Encontro das Unidades de Informações Estratégias para debater procedimentos operacionais e de investigação administrativa das unidades de controle externo.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 04/12/2018