Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tce.pe.gov.brdas 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tce.pe.gov.br

 

O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção "Consultar/Protocolar documentos". Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tce.pe.gov.br.

Desde o dia 6 de abril, as sessões do Pleno e das Câmaras passaram a ser realizadas de forma híbrida com transmissão pelo Youtube.

Para defesa oral no formato remoto, os advogados devem enviar, ao e-mail dp@tce.pe.gov.br, nome, OAB, parte interessada, número do processo e telefone, em até 2h antes das sessão de julgamento.

O presidente do TCE, conselheiro Marcos Loreto, recebeu ontem (07) dois convites para solenidades de posse dos novos dirigentes da OAB-PE e do Ministério Público Estadual. O convite do Ministério Público foi entregue ao conselheiro pelo procurador geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, reeleito para o biênio 2019-2021. O procurador geral veio acompanhado pelo chefe de gabinete, Paulo Augusto de Oliveira, o secretário geral do MPPE, Alexandre Bezerra e a assessora criminal Eliane Gaia. A posse se realizará no Centro Cultural Rossini Alves Couto, no próximo dia 15 de fevereiro.

O presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil (PE), Bruno Baptista, que será empossado no próximo dia 11 na Academia Pernambucana de Letras, também esteve no TCE para convidar o conselheiro Marcos Loreto para a solenidade. Serão empossados na mesma data os membros da Caixa de Assistência dos Advogados e da Escola Superior de Advocacia.

Loreto disse na ocasião que tanto a OAB-PE quando o Ministério Público de Pernambuco são parceiros importantes do Tribunal de Contas e que só isto justificaria a sua presença nos dois eventos como representante da instituição.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 08/02/2019