O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O presidente do TCE, conselheiro Marcos Loreto, participará nesta terça-feira (26), em Brasília, de uma reunião com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, agendada pela Atricon, em que serão apresentados ao ex-juiz da Lava Jato o panorama do “Sistema Tribunal de Contas” e os programas desenvolvidos para o seu aperfeiçoamento, além do Laboratório de Boas Práticas na área de gestão pública.

De acordo com o presidente da Atricon, conselheiro Fábio Nogueira (TCE-PB), “o Brasil passa por um momento de expectativas reformistas de várias naturezas”, incluindo um “sentimento de transformação dos mecanismos de enfrentamento do combate à corrupção”, e por isso o “Sistema Tribunais de Contas” não pode ficar ausente deste debate por ser o principal repositório de informações do qual se originam as investigações sobre o desvio de recursos públicos.

A reunião está marcada para as 15h30 no prédio do Ministério da Justiça e deverá contar também com a presença de vários outros presidentes de Tribunais de Contas estaduais e municipais.

Nessa segunda-feira, o presidente Marcos Loreto participou de uma reunião para escolha dos novos dirigentes do Colégio dos presidentes dos Tribunais de Contas, no Instituto Rui Barbosa (IRB). Na ocasião, foram discutidos temas como o futuro e o papel dos TCs em todo país.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 25/02/2019