A Escola de Contas Públicas do Tribunal oferecerá, entre os dias 25 a 31 de março, a primeira turma do curso online e gratuito “Transporte Escolar - Análise de projetos e gestão à luz da Resolução TC Nº 006/2013”. A capacitação já foi realizada na modalidade presencial em 2018, nos municípios de Petrolina, Floresta, Afogados da Ingazeira, Garanhuns, Caruaru, Palmares, entre outros, através do Programa de Interiorização da Escola. 

A capacitação é voltada para responsáveis pela fiscalização/auditoria de projetos e acompanhamento da realização do serviço de transporte escolar. Serão abordados temas como noções de georreferenciamento, configurações do GPS, manuseio do equipamento, cuidados na aquisição de pontos, entre outros, conforme estabelecidos na Resolução TC 006/2013, que dispõe sobre procedimentos de controle interno relativos aos serviços de transporte escolar a serem adotados pela administração municipal.

Para se inscrever, acesse o site da Escola. Mais informações entre em contato pelo telefone (81) 3181-7949 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ECPBG, 20/03/2019