O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Voto de pesar pela morte do advogado e ex-deputado federal, Fernando Vasconcelos Coelho, foi aprovado nesta quarta-feira (24) pelo Tribunal de Contas de Pernambuco. A proposição foi de autoria do presidente Marcos Loreto.

O advogado era natural de Campina Grande (PB) e tinha 86 anos de idade. Morreu em consequência de um AVC e foi sepultado no cemitério de São João Batista, em João Pessoa. Na vida pública ele foi presidente do Ipsep, procurador da Prefeitura do Recife, presidente da OAB-PE, deputado federal, vice-presidente nacional do MDB, diretor do Banco do Nordeste e presidente da Comissão Estadual da Verdade. Como deputado, foi autor do projeto que transformou Olinda em “Patrimônio Cultural” do Brasil, abrindo caminho para que fosse reconhecida pela Unesco como “Patrimônio Cultural da Humanidade”. Fernando Coelho deixou viúva Isolda Van der Lin den e dois filhos.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 24/04/2019