O conselheiro Ranilson Ramos, diretor da Escola de Contas do TCE, foi um dos agraciados com a medalha do Mérito Eleitoral Frei Caneca - Classe Ouro, em cerimônia que aconteceu na noite desta segunda-feira (05) no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE).

A solenidade marcou os 87 anos de instalação da Justiça Eleitoral de Pernambuco. Na ocasião foram homenageadas 49 pessoas, sendo 38 com a medalha Frei Caneca e outras 11 com o diploma de Honra ao Mérito do TRE-PE e de Mérito Acadêmico, concedido pela Escola Judiciária Eleitoral.

O presidente do TCE, conselheiro Marcos Loreto, compôs a mesa ao lado de outras autoridades presentes ao evento, como os presidentes do Tribunal de Justiça, desembargador Adalberto de Oliveira Melo e da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros.

A cerimônia foi conduzida pelo desembargador Agenor Ferreira, presidente do TRE-PE, que a destacou a importância da honraria afirmando a medalha é uma forma de homenagear pessoas, empresas e instituições que se destacam na prestação de serviços à sociedade, em prol da difusão e consolidação da cidadania e do conhecimento.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 06/08/2019