O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


Os conselheiros Carlos Neves e Marcos Nóbrega (substituto) participaram do seminário que teve como tema “A Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos”, realizado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nesta segunda-feira (14), em Brasília. A organização do evento foi assinada pela Escola Superior de Advocacia (ESA), em parceria com a Comissão Especial de Licitações da Ordem.

Imagem: Divulgação OAB/BRO conselheiro Carlos Neves representou o presidente do TCE, Marcos Loreto, compondo a mesa junto com o diretor da ESA nacional, Ronnie Duarte, o coordenador, Walber Agra, além do jurista Marçal Justen Filho. Ele e o conselheiro substituto Marcos Nóbrega, que foi palestrante, participaram do primeiro painel do evento, que discutiu as possibilidades de avanço e de retrocesso advindas da nova legislação.

O seminário para debater a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos teve quatro painéis com o objetivo de entender as alterações nas regras atuais que estão em debate no Senado Federal. O encontro contou ainda com a presença de advogados, professores universitários e especialistas de Direito Administrativo.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 14/10/2019