O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A Biblioteca do TCE-PE Conselheiro Jarbas Maranhão vai promover na próxima quarta-feira (30) a palestra “Curadoria Digital e Gestão da Informação” com a professora Sandra Siebra, das 9h às 10h, na Sala Antônio Maria, na Escola de Contas Públicas. O evento é uma comemoração da semana do livro e da biblioteca. 

Sandra Siebra é doutora em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e professora do Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação e pesquisadora do Laboratório LIBER/UFPE. Também atua como colaboradora nos projetos de educação à distância do Instituto Aggeu Magalhães/Fiocruz, no papel de design instrucional e coordenadora de produção de conteúdos didáticos. 

No artigo "Curadoria digital: um termo interdisciplinar", Siebra conceituou Curadoria Digital como "ações necessárias para manter dados de pesquisa em meio digital e outros materiais ao longo de seus ciclos de vida e do tempo para as gerações atuais e futuras de usuário".

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Escola. 

Escola de Contas, 24/10/2019