O presidente do TCE, Marcos Loreto e os conselheiros Carlos Neves e Valdecir Pascoal, participaram na tarde desta segunda-feira (2) da posse da nova Mesa Diretora do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, eleita para o período de 2019-2021.

Na ocasião, foram empossados o presidente, desembargador Frederico Neves e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Carlos Moraes. A cerimônia aconteceu na sede do TRE-PE, localizada no bairro das Graças, no Recife e reuniu várias autoridades, entre elas, o governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio,  e os presidentes do Tribunal de Justiça, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, e da Assembleia Legislativa do Estado, Eriberto Medeiros.

Em seu discurso, o novo presidente do TRE-PE afirmou que entre os compromissos de gestão estão o combate às chamadas fake news, o uso de “extremismos ideológicos” nas próximas eleições e a polarização política.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 03/12/2019