O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A procuradora geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano, foi agraciada pela Assembleia Legislativa do Estado com votos de congratulações, proposto pelos deputados estaduais Alberto Feitosa, Clodoaldo Magalhães e Guilherme Uchôa Júnior. A homenagem aconteceu em sessão plenária da Alepe, realizada este mês, por conta de sua recondução ao cargo para o biênio 2020/2021 no último dia 06 de janeiro.

“Desejo à senhora procuradora geral e a toda sua equipe um ótimo trabalho, e nos colocamos à inteira disposição”, destacou Clodoaldo Magalhães em requerimento encaminhado ao presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros.

A Câmara Municipal do Recife também prestou homenagem à procuradora geral pela posse no MPCO, por proposição do vereador Jayme Asfora.

A posse de Germana Laureano  aconteceu na sede do TCE no último dia 30 de janeiro, em uma cerimônia que contou com a presença de autoridades, procuradores, além de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.   

Paralelamente à nomeação para o MPCO pernambucano, Germana Laureano foi escolhida também para presidir o Conselho Nacional dos Procuradores Gerais de Contas (CNPGC), em eleição realizada no último dia 11 de fevereiro.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 20/02/2020