Informática - segunda a sexta -  0800 281 7717 e 081 98225-2906 das 8h às 14h ou atendimento@tce.pe.gov.br das 8h às 18h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 8h às 14h ou ouvidoria@tce.pe.gov.br. 

Protocolo - atendimento digital  acesse o site - “Consultar/Protocolar documentos” no campo "PRINCIPAIS SERVIÇOS". Em caso de dúvidas, procurar a Informática.

Na próxima segunda-feira, 22 de junho, às 10 horas da manhã, o Tribunal de Contas do Estado vai realizar, por meio de videoconferência, uma sessão especial para lembrar o primeiro ano da morte do conselheiro João Carneiro Campos, que faleceu aos 49 anos, vítima de um ataque cardíaco.

A homenagem foi proposta pelo vice-presidente do TCE, conselheiro Ranilson Ramos, e acatada por todos os demais membros do Conselho.

“João Campos foi um amigo querido e uma figura difícil de esquecer. Nada mais justo que uma homenagem para marcar este primeiro ano de ausência e relembrar a importante contribuição que ele deu a esta Casa”, afirmou o presidente, Dirceu Rodolfo.

A viúva do conselheiro, Rosana Campos, os filhos, João Pedro, José Henrique e Luiza, parentes e amigos, serão convidados a acompanhar virtualmente a homenagem. A sessão especial será transmitida ao vivo pelo canal da TVTCE no YouTube. Clique no link para acessar www.youtube.com/tvtcepe.

João Carneiro Campos sofreu um ataque cardíaco em 22 de junho de 2019, um dia antes de completar 50 anos de idade. Ele estava em Gravatá, com a família, onde passava o feriado de São João. O enterro aconteceu no mesmo dia, no cemitério Morada da Paz, em Paulista e reuniu um grande número de pessoas e servidores do TCE na despedida.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 16/06/2020