O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

foto home site ANPR

“Transparência e Auditabilidade de Recursos Públicos destinados ao Terceiro Setor de Saúde” foi o tema do trabalho que consagrou a atuação conjunta do Tribunal de Contas, do Ministério Público de Contas e do Ministério Público Federal em Pernambuco como uma das finalistas da categoria “Combate à Corrupção” na oitava edição do Prêmio República de Valorização do MPF, cuja premiação ocorreu via Youtube no último dia 30 de julho.

A participação do TCE foi decorrente do trabalho realizado pelas auditoras, Ana Luísa Furtado, Carolina Gondim e Roberta Branco, em conjunto com os procuradores do MPCO, Germana Laureano e Cristiano Pimentel, e a procuradora do MPF-PE, Sílvia Regina Pontes Lopes.

Para a auditora Ana Luísa Furtado, que dirige o Departamento de Controle Estadual do TCE, participar do prêmio é um grande estímulo aos trabalhos de auditoria da Casa, valorizando e fortalecendo ainda mais o papel desempenhado pela instituição enquanto órgão de controle externo.

“Este foi um trabalho de equipe, fruto do compromisso de órgãos parceiros que atuaram de forma sincronizada e decisiva. Os resultados alcançados se devem ao empenho de todos. O Tribunal mostrou-se atento e sensível ao tema da Transparência na área de saúde, tão relevante para garantir que os recursos públicos não sejam lesados ou mal aplicados, protegendo, assim, a vida e a saúde das pessoas”, concluiu Ana Luísa.

 
HISTÓRICO - O Prêmio República de Valorização do Ministério Público Federal busca integrar procuradores da República, jornalistas e a sociedade civil na luta pela cidadania e pelos direitos humanos. Este ano, o vencedor na categoria Combate à Corrupção foi a Força-Tarefa Lava-Jato-RJ: Operação Patrón.

Conheça aqui os vencedores em cada categoria.