O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

banner internet mobilidade 1

A Escola de Contas realiza, em parceria com o TCE-PE, debate na próxima terça-feira (25), às 10h, Covid-19: propostas para transporte urbano seguro em tempos de pandemia, no canal do YouTube da Escola. O objetivo do encontro é trazer ideias sobre como o transporte urbano pode melhorar nesses tempos em que a recomendação é o isolamento social.  

Participam do debate: 

Enilson Medeiros dos Santos - engenheiro civil (UFRN), mestre em Engenharia de Produção (UFSC), doutor em Ciências da Engenharia dos Transportes (UFRJ) e professor titular da UFRN. É também docente no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da UFPE. 

Maurício de Oliveira Andrade - engenheiro civil, mestre e doutor em Engenharia Civil pela UFPE e professor no CTG (Centro de Tecnologia e Geociências) da UFPE, além de pesquisador em Economia e Regulação de Infraestruturas de Transportes.  

Oswaldo Lima Neto - engenheiro civil (UFPE), mestre em Ciências da Engenharia (Departamento de Engenharia Civil da PUC-RJ), doutor engenheiro pela Universidade da Renânia, na Alemanha. Ocupou ainda diversos cargos relacionados à temática de transportes, como secretário de Planejamento Urbano, Transporte e Meio Ambiente da Prefeitura de Olinda, entre 2005 e 2008. 

A mediação é de Fernando Rolim, que é  engenheiro civil (UFPE), mestre e doutor em Engenharia Civil (UFPE), auditor de controle Externo do TCE-PE, além de pesquisador em Economia e Regulação dos Transportes e das Infraestruturas Urbanas. 

Assista ao debate acessando o nosso canal no Youtube. A sua participação poderá ser feita, através de perguntas pelo chat durante o evento. Não esqueça de se inscrever no nosso canal.

Gerência de Jornalismo/Escola de Contas, 21/08/2020