O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


O Pleno do TCE aprovou na última quarta-feira (30) votos de pesar pelo falecimento do engenheiro civil, Annibal Carlos Gouveia de Freitas e de Alfredo Ringenberg, pai do Procurador de Contas de Santa Catarina, Diogo Roberto Ringenberg, ambos ocorridos no sábado (26).


O primeiro voto foi proposição do conselheiro Carlos Porto. Annibal Carlos Gouveia era engenheiro civil, sendo ex-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e um dos fundadores da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE), além de diretor do Clube Náutico Capibaribe.

Por proposição da procuradora-geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano, foi aprovado o voto de pesar pelo falecimento de Alfredo Ringenberg, pai do procurador Diogo Roberto Ringenberg, que, entre outros cargos, foi presidente da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON).

Os votos foram aprovados por unanimidade pelo membros do Pleno e pelo auditor geral, Adriano Cisneiros.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 02/10/2020