Protocolo - atendimento digital  acesse o site - “Consultar/Protocolar documentos” no campo "PRINCIPAIS SERVIÇOS". Em caso de dúvidas, procurar o suporte técnico a sistemas.

Tendo em vista a publicação da Lei Estadual nº 16.873/20, de abril de 2020, o prazo de validade relativo ao concurso público do TCE-PE (2017) está suspenso durante o período em que perdurar a pandemia. O prazo retomará seu curso, pelo período que lhe restava na data de publicação do ato de suspensão, tão logo o Governo do Estado reconheça a normalização da atual situação.

Foi divulgado, na última segunda-feira (9), o edital de seleção do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, uma parceria do TCE-PE, da Escola de Contas e da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). São 35 vagas, sendo 30 para os servidores do Tribunal. As outras cinco são destinadas aos servidores da UFPE (3) e ao público geral (2).

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (11) e podem ser feitas até as 17 horas do dia 30 de novembro, mediante pagamento de uma taxa de R$ 50. O resultado final da seleção será divulgado em 1º de fevereiro de 2021.

Os pré-requisitos para as duas vagas de livre concorrência são:

1.  Possuir curso de graduação completo reconhecido pelo MEC;
  2.  Possuir disponibilidade de tempo e condições de atendimento às exigências do curso;.
  3.  Não estar cursando ou ter mestrado concluído.

Para mais informações, acesse o edital: https://cutt.ly/IgZCc9c

PROGRAMA - O Mestrado em Políticas Públicas tem como missão o desenvolvimento profissional de servidores públicos dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), nas três esferas de gestão (Federal, Estadual e Municipal), promovendo espaços para o estudo, a pesquisa e a inovação nas distintas etapas das políticas públicas (formulação, implementação e avaliação) com base no contínuo e permanente processo de modernização do Estado.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 12/11/2020