O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


O presidente do Tribunal de Contas, Dirceu Rodolfo de Melo Júnior, e a procuradora-geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano, receberam, na noite desta segunda-feira (14), a Medalha Comemorativa do Dia do Ministério Público de Pernambuco - Patrono Roberto Lyra, a maior condecoração no âmbito da instituição. A comenda foi entregue pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, em solenidade realizada no Centro Cultural Rossini Alves Couto.

O evento fez parte das celebrações da Semana do MPPE 2020 e, segundo o órgão, tem como objetivo premiar “pessoas físicas ou jurídicas por seus méritos de idoneidade moral e relevantes serviços prestados à sociedade e ao Ministério Público”. "Hoje, nós resgatamos a importância e o nome do grande Roberto Lyra, conhecido como o príncipe do MP. E a medalha se tornará uma tradição, para demonstrar a nossa gratidão e reconhecer o trabalho e a energia concedidos por esses profissionais. São pessoas e organizações que não poupam esforços em ações de defesa da cidadania do povo pernambucano", comentou Francisco Dirceu Barros.

Entre as personalidades homenageadas com a medalha, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux; o presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins; o governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara; o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, José Eriberto Medeiros; o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Fernando Cerqueira; entre outras.

A cerimônia de entrega foi um evento híbrido, com transmissão ao vivo pelas redes sociais e presencial apenas para homenageados e acompanhantes.

📸 CONFIRA MAIS IMAGENS  

Gerência de Jornalismo (GEJO), 15/12/2020