O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


Visando atender às exigências da Resolução TC nº 115/2020, que disponibilizou uma nova versão do Sistema de Cadastro de UJ (Unidades Jurisdicionadas), a Escola de Contas oferece o Curso Sistema de Cadastro de UJ - Normas e usos. A capacitação, autoinstrucional, será gratuita, com carga horária de 2h/aula, e estará disponível a partir de 20 de janeiro no Ambiente de Aprendizagem Virtual da Escola. Acesse aqui para a inscrição no curso.

O curso tem por objetivo levar os alunos a identificarem as principais melhorias trazidas pela Resolução do TCE e habilitar os participantes ao correto preenchimento das novas funcionalidades do Sistema.

Serão abordadas, no curso, com os seus devidos desdobramentos, os seguintes pontos:

  • Normativos e Regras;

  • Principais melhorias implementadas;

  • Acessando o sistema;

  • Informando dados dos gerenciadores e

  • Informações complementares.

Não perca esta oportunidade de aquisição de conhecimentos para o correto manuseio da ferramenta de envio de informações ao TCE.

PRAZO PARA O ENVIO DE INFORMAÇÕES - Os gestores públicos devem ficar atentos para o prazo de atualização dos dados cadastrais dos seus respectivos Órgãos. O cadastramento, a atualização ou a extinção das Unidades Jurisdicionadas (UJ) municipais e estaduais do TCE devem ser feitos até o próximo dia 31 de janeiro, contemplando os órgãos e entidades municipais e estaduais do Executivo, Legislativo, Judiciário, entre outros.

Para maiores informações, acesse o site da Escola de Contas. As inscrições e acesso direto ao curso estarão disponíveis a partir do dia 20 de janeiro.

Qualquer dúvida poderá ser enviada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Gerência de Jornalismo (GEJO), 14/01/2021