O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O presidente Dirceu Rodolfo de Melo Júnior, se reuniu, nesta quinta-feira (18), com conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Acre para apresentar projetos desenvolvidos no âmbito do processo eletrônico e da fiscalização. Na comitiva estavam o presidente da instituição, Ronald Polanco Ribeiro, e os conselheiros José Ribamar de Oliveira e Dulcinéia Araújo.

O objetivo da visita foi iniciar uma parceria para compartilhamento de informações, sistemas e boas práticas entre os Tribunais. Na ocasião, foram apresentados quatro projetos em andamento no TCE-PE: a implantação do processo eletrônico e do escritório de processos; o controle de políticas públicas; a coleta de dados de licitações e contratos; e o Índice de Convergência e Consistência Contábil de Pernambuco (ICC-PE). 

O presidente Dirceu Rodolfo falou da satisfação de receber o grupo e mostrou total disposição e transparência no sentido de compartilhamento de informações. “Os tribunais devem se apoiar cada vez mais e se fortalecer como instituição. Assim como buscamos seguir bons exemplos, nós oferecemos nosso conhecimento e nossa experiência de forma honesta e genuína. Essa parceria é um olhar para o futuro”, afirmou.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 19/02/2021