Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tce.pe.gov.brdas 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tce.pe.gov.br

 

O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção "Consultar/Protocolar documentos". Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tce.pe.gov.br.

Desde o dia 6 de abril, as sessões do Pleno e das Câmaras passaram a ser realizadas de forma híbrida com transmissão pelo Youtube.

Para defesa oral no formato remoto, os advogados devem enviar, ao e-mail dp@tce.pe.gov.br, nome, OAB, parte interessada, número do processo e telefone, em até 2h antes das sessão de julgamento.


O conselheiro Carlos Neves participou de uma reunião, nesta segunda-feira (14), com o procurador-geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas Oliveira, e representantes da Ouvidoria do Estado, do Ministério Público (MPPE), e do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)sobre a otimização de serviços públicos que poderiam ser ofercidos à populaçãode forma integrada.

Na ocasião, o procurador-geral apresentou o projeto "Orelhão Digital", na intenção de que venha a ser uma ferramenta de apoio a essa atuação conjunta, com a ideia de ser oportunizado na Rede Ouvir (Ouvidorias). O projeto iria organizar as demandas que o cidadão, muitas vezes, por não conhecer a estrutura do próprio Estado, encaminha para mais de um órgão, sobrecarregando o serviço público e atrasando a sua resolutividade.

No encontro, o conselheiro Carlos Neves também foi homenageado com a entrega do Selo comemorativo dos 130 anos do MPPE, entregue pelo procurador- geral Paulo Augusto, sendo também agraciada a representante da Ouvidoria do Estado, Zélia Correia. Estiveram presentes também a ouvidora-geral do TJPE, Selma Barreto, o desembargador Eduardo Sertório Canto, o promotor de Justiça Luís Sávio, a servidora Janaína Negreiros e a assessora da ouvidoria, Flávia Castro.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 16/03/2022