O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


Pleno do TCE aprovou um voto de pesar pelo falecimento, no último domingo (02), aos 57 anos, vítima de covid-19, do servidor Luciano Cavalcante Monteiro Ferreira, que estava lotado na Gerência de Materiais e Patrimônio.


Na ocasião, o presidente do TCE, conselheiro Dirceu Rodolfo de Melo Júnior, leu uma mensagem do atual diretor do Departamento de Administração e Infraestrutura, José Antônio Leite Gonçalves, que por muitos anos trabalhou com Luciano Cavalcante, destacando a “presença marcante, inteligência e gentileza” do colega servidor.

O presidente falou sobre a personalidade tímida e discreta de Luciano, ressaltando a “abordagem humana e competente” no seu trato com as pessoas. Em nome do Ministério Público de Contas, a procuradora-geral, Germana Laureano, se associou ao voto, aprovado por unanimidade.

Os servidores do TCE escreveram um texto em homenagem a Luciano, confira.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 06/05/2021