O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Os servidores Lidyanne Costa Araújo, da Gerência de Auditoria da Infraestrutura e do Meio Ambiente, e Fernando Rolim, do Núcleo de Engenharia do TCE, participaram de um encontro na sede do TCM-SP que tratou de soluções para os problemas enfrentados na prestação do serviço de transporte coletivo urbano de ônibus no país. A reunião aconteceu nos últimos dias 13 e 14 de junho.

Os servidores integram o grupo de trabalho criado pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), sob a chefia dos conselheiros Cezar Miola (TCE-RS) e Sebastião Colares (TCM-PA), para elaborar um diagnóstico e oferecer contribuições do Sistema Tribunais de Contas do Brasil a respeito do assunto.

ll TRABALHOS ll

Na ocasião, foi construída uma ferramenta – Diagrama de Afinidades - que permite ao grupo reunir opiniões, informações e ideias. A partir dessas indicações é possível enxergar o nível de afinidades entre elas e gerar possíveis soluções sobre determinado problema. Dessa forma, termos e conceitos são organizados para corresponder à determinada situação e problema em específico.

A equipe foi dividida em subgrupos - cada um com um tema específico - que terão até 30 de junho para formular o planejamento dos trabalhos, até 30 de julho para elaborar os itens do relatório e até o dia 8 de agosto para revisão do texto. A devolução dos trabalhos para redação final está prevista para acontecer até 20 de agosto de 2022. O prazo para última revisão do relatório e entrega à Atricon termina no dia 31 de agosto deste ano.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 16/06/2022