Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 8h às 14h ou ouvidoria@tce.pe.gov.br

Protocolo - atendimento digital  acesse o site - “Consultar/Protocolar documentos” no campo "PRINCIPAIS SERVIÇOS". Em caso de dúvidas, procurar o suporte técnico a sistemas.

A partir de 15 de setembro, as sessões de julgamento passam a acontecer às 10h dos seguintes dias: 1ª Câmara: Terça-feira, Pleno: Quarta-feira, 2ª Câmara: Quinta-feira. Todas com transmissão pela TV TCE-PE.

Tutoriais

Tutorial Sistema e-TCEPE (Envio de Prestação de Contas)

Vídeo 1 - Incluir Prestação de contas

Na tela principal do sistema e-TCEPE aparecerá o nome do usuário e da Unidade Jurisdicionada a qual o usuário está associado, de acordo com o cadastro, previamente, efetuado no Sistema de Usuários do TCE-PE.

A inclusão de prestação de contas consiste em confirmar o modelo de prestação de contas da unidade jurisdicionada correspondente: exercício, tipo de prestação de contas, (governo ou gestão), esfera governamental (estadual ou municipal) e grupo de prestação de contas (Prefeituras municipais, Câmaras Municipais, Fundações Públicas e outros).

Vídeo 2 - Incluir Documentos

Para seguir com a prestação de contas, o usuário deverá, agora, incluir documentos solicitados na norma específica, de acordo com a esfera de governo e o grupo de prestação da Unidade Jurisdicionada.

Vídeo 3 - Assinar Documento

Os documentos incluídos no sistema e-TCEPE precisam ser assinados digitalmente pelos responsáveis, através de certificado digital, conforme constam nas resoluções específicas de contas.

Vídeo 4 - Incluir Responsáveis

As informações dos responsáveis deverão ser preenchidas diretamente no sistema e-TCEPE, como: dados dos ordenadores de despesa, do titular do órgão ou entidade, de diretores e responsáveis por atos de gestão e, ainda,  dados do
contador, devidamente habilitado no Conselho Regional de Contabilidade, responsável pela elaboração das demonstrações contábeis.

Vídeo 5 - Enviar Prestação de Contas

O envio é bastante simples, precisando apenas que o usuário após seguir todos os passos anteriores aperte o botão de ENVIAR. Ao ser enviada a prestação de contas com sucesso, o usuário receberá um recibo eletrônico diretamente do
sistema e-TCEPE, bem como um check list de toda a documentação enviada ao TCE-PE.