O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


O procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPCO), Gustavo Massa, participa da I Conferência Democracia e Institucionalidade - 10 Anos do MPC-SP. O evento é híbrido com transmissão pelo YouTube e acontece entre o dia 30 de março e o dia 01 de abril em São Paulo.

A abertura oficial do evento contou com palestra do ex-presidente da República, Michel Temer. Durante toda a programação acontecem painéis e palestras voltados para contas públicas, cenário econômico e planejamento do orçamento.

Gustavo Massa está acompanhado do procurador do MPCO, Gilmar Lima, e dos conselheiros substitutos Marcos Nóbrega e Adriano Cisneiros.

Assembleia Geral do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas - Na manhã da última quarta-feira (30), o procurador-geral também participou da última Assembleia Geral sob a presidência da procuradora-geral do MPC-SC, Cibelly Farias, com o objetivo de prestar contas sobre os trabalhos realizados no período da sua gestão. Ao final, também foi empossado o novo procurador-geral de Contas do Estado de São Paulo, Thiago Pinheiro Lima, como novo presidente do Conselho pelo período de um ano. Saiba mais. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 31/03/2022