O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


O procurador-geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPC-PE), Gustavo Massa, representou o parquet especializado no lançamento da pedra fundamental do Complexo Administrativo Promotor Roberto Lyra, do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A solenidade aconteceu na rua 13 de maio, 207, Santo Amaro, local da nova sede.

"Temos mantido uma agenda de proximidade com os demais ramos do Ministério Público brasileiro, principalmente o estadual, com o objetivo de manter integração em atividades, ações e procedimentos que possam ser realizados em parceria. Ademais, louvamos a construção da nova sede, uma ação que, no longo prazo, vai gerar economicidade, integrar atividades e facilitar o acesso do cidadão ao Sistema de Justiça", disse o procurador-geral do MPC-PE, Gustavo Massa.

A construção da nova sede é, acima de tudo, o início da realização de um sonho de todos os que fazem parte da instituição. “É uma obra muito esperada e de extrema importância para o MPPE. Estamos realizando um sonho de muitos que já contribuíram e dos que atualmente contribuem para a história desta instituição”, ressaltou o procurador-geral de Justiça de Pernambuco, Paulo Augusto de Freitas Oliveira.

Ministério Público de Contas, 11/10/2022