O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Conselheiro aposentado Luiz Fernando Guedes Pereira - Por proposição do presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco, conselheiro Valdecir Pascoal, o plenário do TCE aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (07), um voto de pesar pelo falecimento do conselheiro aposentado Luiz Fernando Guedes Pereira.

Luiz Fernando Guedes Pereira, 88 anos, faleceu na sexta-feira passada, dia 02 de janeiro. Ele foi um dos quatro primeiros conselheiros, à época ministros, do Tribunal de Contas de Pernambuco. Tomou posse em 1968, foi eleito vice-presidente da Instituição e se aposentou em 1982. 

Maria Helena Nunes, Procuradora MPPE - Por proposição do conselheiro Carlos Porto, o plenário do TCE também aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (07), um voto de pesar pelo falecimento da procuradora de Justiça Maria Helena Nunes Lyra, ex-subprocuradora-geral de Justiça em Assuntos Jurídicos do MPPE. 

Maria Helena Nunes Lyra tinha 67 anos. A jurista morreu no dia 20/12, no Hospital Esperança, na Ilha do Leite, onde estava internada há quase três meses. Maria Helena, que é natural de Petrolina, no Sertão do Estado, deixa viúvo e três filhos. 

A subprocuradora graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e ingressou no MPPE como em março de 1983, assumindo a Promotoria de Justiça de Inajá. Depois, atuou nas comarcas de Sanharó, Pedra, Venturosa, Santa Maria da Boa Vista, Petrolina e Olinda, até ser removida para o Recife. Ela ocupava o cargo de subprocuradora-geral de Justiça desde 2009 e foi diretora da Escola Superior do Ministério Público de Pernambuco em duas gestões. Também ocupou o cargo de secretária-executiva do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), de 2011 a 2012, e era coordenadora da Gestão Estratégica do MPPE. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 07/01/2015