Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tce.pe.gov.brdas 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tce.pe.gov.br

 

 O atendimento no setor de protocolo do TCE será feito por meio digital na opção "Consultar/Protocolar documentos". Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tce.pe.gov.br

 Desde o dia 6 de abril, as sessões do Pleno e das Câmaras passaram a ser realizadas de forma híbrida com transmissão pelo Youtube.

Para defesa oral no formato remoto, os advogados devem enviar, ao e-mail dp@tce.pe.gov.br, nome, OAB, parte interessada, número do processo e telefone, em até 2h antes das sessão de julgamento.

Ouvidoria TCE-PE 0800.081.1027

Ouvidor

Carlos da Costa Pinto Neves Filho

Nascido em 1974, brasileiro, Bacharel em Direito (Universidade Federal de Pernambuco), com Mestrado em Direito na instituição de ensino Faculdade de Direito de Lisboa. Membro fundador da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep), já atuou também como presidente da Escola Superior da Advocacia na empresa OAB Pernambuco. Ingressou no TCE nomeado para o cargo de conselheiro em  8 de julho de 2019.

Coordenadora da Ouvidoria

Priscila Marques de Almeida Barbosa Monteiro
Bacharel em Direito, formada pelo Centro Universitário Estácio do Recife e bacharel em Turismo pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP; Pós-graduanda em Direito Público pela Faculdade Maurício de Nassau realizada em parceria com a ATF - Cursos Jurídicos;  Exerceu cargo de assessoria na elaboração de votos da relatoria do GC07 e antes de integrar o quadro de servidores do TCE-PE atuou como Coordenadora Geral na Associação Pernambucana de Ensino Superior (APESU) e como Gestora de marketing no Serviço Público Estadual (Secretaria de Turismo do Estado).