Pesquisa de Imagem do TCE-PE (2019)

Pesquisa realizada em 2019 para obter a percepção dos cidadãos pernambucanos quanto à existência e as atribuições do Tribunal, além de outros aspectos.

Pesquisa de Satisfação (Ouvidoria)

Pesquisa e satisfação dos usuários em relação aos serviços prestados pela Ouvidoria do TCE-PE.

No momento, não há registro de obras paralisadas no TCE/PE.

No momento, não há registro de Transferências Voluntárias Recebidas pelo TCE/PE.

No momento, não há registro de licitantes ou contratados sancionados administrativamente pelo TCE/PE.

Nesta página, você tem acesso às informações públicas disponibilizadas pelo TCE, em cumprimento à Lei 12.527, a lei de acesso à informação, sancionada pela Presidente da República em 18 de novembro de 2011. Esta lei dispõe sobre os procedimentos a serem observados pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios para garantir o acesso a informações previsto na Constituição Federal e entrou em vigor no dia 16 de maio de 2012. Nos menus abaixo, estão disponíveis informações sobre a gestão dos recursos públicos que o TCE recebe para exercer a fiscalização, sobre licitações e contratos, concursos, relatórios, entre outros temas de interesse da sociedade.

tome conta logo novo

CONHEÇA E FISCALIZE

Aqui você encontra informações sobre as receitas e despesas realizadas pelo TCE-PE e pelas unidades por ele diretamente supervisionadas:

Orçamento do TCE-PE

Anexos a editais, respostas a esclarecimentos e impugnações até 2022

ATENÇÃO LICITANTES:
Publicação dos Avisos dos Editais no Diário Oficial

Informamos que os avisos de licitação serão publicados no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (https://www.tce.pe.gov.br).

Todos os avisos estarão disponíveis no sítio do Tribunal na internet, clique aqui para ter acesso.

ATENÇÃO FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇO DO TCE-PE
Atualização Cadastral

Os fornecedores e prestadores de serviços do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, para cumprimento da legislação de regência, devem providenciar a atualização de seus dados cadastrais no Cadastro Único de Fornecedores do Estado de Pernambuco – CADFOR-PE, pré-requisito para a emissão de notas de empenho e elaboração de contratos.

A atualização pode ser feita no portal da Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD/PE), clicando aqui.

Para mais informações, consultar o Sistema Integrado de Gestão de Pernambuco (PE-Integrado) no endereço: https://www.peintegrado.pe.gov.br